Simples de coração

sábado, 29 de março de 2008

O mundo em qual vivemos é extremamente complexo, tanto que nenhuma das teorias caóticas obtiveram êxito. Essa megalomania insana rege nosso cotidiano, fazendo com que deixemos cada vez mais em segundo plano, aqueles momentos simples, mas mágicos. Estou eu agora mesmo em um destes. Uma conversa divertida com boas amigas, um forno do qual sairão (deliciosos?) biscoitos de chocolate com coco e uma boa musica de fundo, para fechar com chave de ouro. São essas às lembranças que quando nossa geração chegar à velhice, delatará as próximas gerações.
E você, lembra-se quando foi a ultima vez que gozou de um momento similar?

1 comentários maldosos:

Anônimo disse...

Ameei, não só o texto como saber que ele foi escrito na minha casa, e que eu faço parte do referido momento mágico!
Digo o mesmo, foi tudo ótimo, dois dias que eu contarei pros meus netos!

E aí, os biscoitos eram deliciosos mesmo? sodkpaoksdka
:**