Santa hipocrisia!!!

sábado, 22 de março de 2008

Estava eu a navegar pelos canais da tv a cabo, pulando de um em um, até que me deparo com um debate sobre o tema “Comer carne na sexta-feira santa”. Havia um sujeito, do qual não me recordo o nome, que começou com um discurso extremamente moralista, com criticas nada sutis à aqueles que não respeitam esse “dia sagrado”. Foi aí que eu comecei a elucubrar em meio a minhas conexões neurais: por que não invertemos essa tradição? Quantas pessoas, durante os outros 364 dias do ano, roubam, traem suas esposas, são desonestas, etc. Então, nessa data sagrada, não comem carne vermelha porque é PECADO.
Por isso repito: Santa hipocrisia!

1 comentários maldosos:

Carlos Pegurski disse...

concordo, camaradas João e Alemão!
por isso comi carne [vermelha!]todos esses dias - compradas honestamente com dinheiro legítimo e suado.
resistência à Tradição Obtusa! >=D
abraços revolucionários!