Modismo é aquela tendência de comprar, fazer, falar ou ser como uma pessoa ou grupo, pelo fato do mesmo estar “na moda”. Infelizmente, uma legião de indivíduos tem aderido cada vez mais às modinhas. Você comprou um vestido novo só porque uma atriz global utiliza o mesmo modelo na novela das nove? Toma atitudes das quais não gosta muito, mas realiza assim mesmo para não ficar de fora do grupo? P-A-R-A-B-E-N-S, você é um boneco de ventríloquo um pouquinho mais desenvolvido do que aqueles habituais, cuja matéria prima é um pedaço de plástico. Sem opinião, sem personalidade. Apenas uma marionete, facilmente manipulada.
Agora, se tu és um indivíduo com o mínimo de atitude, o suficiente para realizar ideais para seu próprio gozo, independente “do que os outros vão pensar”, meu amigo, saiba que não esta sozinho. Como disse o poeta Humberto Gessinger: “Mas nós, vibramos em outras freqüências; Sabemos que não é bem assim”. Se és uma pessoa, com tal “envergadura moral” [BONFÁ Paulo, ed. MTV, pág Rock Gol] eu lhe suplico: continue assim, pois o mundo precisa de ti.
Outras freqüências
segunda-feira, 24 de março de 2008
vociferado por Alemão. às 20:13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários maldosos:
Texto bom! É seu ou você copiou da Caras/Capricho/Contigo?
Texto ótimo, assim como vários outros seus Alemão! Uma realidade que precisa ser mostrada de alguma forma, ainda bem que tem pessoas como você que resolvem expor isso a todo mundo! Não falo só desse texto, como também o breve comentários sobre os ovos de páscoa e a fome no mundo :)
A propósito, o layout do blog está ótimo, muito bom mesmo! Parabéns! o/
Postar um comentário