Feriaaado!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Ahhh.. o feriado! Pessoas felizes e cantantes rumo ao litoral, crianças se estapeando no banco de trás, aquela típica trilha sonora do edson e hudson no carro, a clássica parada na serra para comer guloseimas e tomar água da bica, aquela limpeza geral na casa pouco frequentada da praia, violãozinho à beira-mar, aquele tio cozido queimado do sol por não ter passado protetor, aquela tia superproterora gritando na praia "não vai pro fundo gabriel!!", os milhares de acessórios, badulaques, comidas e bebidas que são oferecidos insistentemente ao frequentadores, as belas garotas passando, os rapazes tentando impressionar, enfim, o céu é o limite!
Tudo muito bonito, tudo muito legal, mas continuo eu aqui em casa pensando em como passar o tempo amanhã no trabalho, sim no trabalho, estarei lá firme e forte exercendo minha função de suporte esperando alguma alma ligar. Não reclamo, mas acho que eu como um bom filho de católicos ainda vou pro inferno por trabalhar em um dia santificado, mas vá falar isso pro meu chefe! Ele surta! Mas enfim, não tenho do que reclamar, o feriado será bem aproveitado mesmo assim!

E crianças, juízo!

1 comentários maldosos:

Carlos Pegurski disse...

eu estou de férias: minha mãe, irmã e agregados domésticos resolveram viajar - crianças esperneando, edson e hudson, etc, o circo itinerante que se retira para descansar e leva as estrelas consigo.
eu estou de férias, enfim!